Termos e Condições

CONDIÇÕES GERAIS

A lojadeartigosreligiosos.com é uma plataforma online de compras cuja propriedade é da Pessoa Singular Marco P. Silva Semeao com o número de contribuinte 235601322, com sede na Av. Dom José Alves Correia da Silva nº123 - loja 46 - Código Postal 2495-402 Fátima, com o CAE 47910.

A venda através da plataforma electrónica permite aos utilizadores da Internet, chegar a várias lojas, escolher os produtos, comparar características e preços e comprar de forma segura e recebê-los onde desejarem.Ao criar esta loja temos como primeiro objectivo permitir a todos os fiéis, independentemente do local onde se encontrem, a aquisição de artigos religiosos de Fátima e de mais alguns produtos regionais.

1. Condições de utilização

Antes de efectuar o seu pedido leia atentamente as instruções e informações que se seguem, uma vez que a colocação de qualquer encomenda implica por parte do cliente total conhecimento e aceitação das condições de venda abaixo descritas:

2. Encomendas

As encomendas são imediatamente processadas e preparadas, pelo que qualquer acréscimo será considerado uma nova encomenda e, nessa medida, sujeitas a todas as demais condições aplicáveis

3. Entregas / Expedição

Salvo situações excepcionais e pontuais todas as encomendas são expedidas até ao dia útil seguinte ao da encomenda.Em caso de ruptura de stocks, o sistema não permitirá a realização da encomenda. No entanto se o sistema falhar e a encomenda for efectuada o cliente será avisado por email ou telefone da data prevista para a entrega.

4. Custos de envio

O cálculo dos portes está directamente dependente da morada de envio, do peso total da encomenda e do modo de expedição (DHL Express worldwide ou CTT encomendas internacional ou nacional). No caso de deficiente preenchimento dos dados para o envio, o cliente fica responsável pelos custos envolvidos até receber a encomenda em sua casa.

5. Transporte

Todas as entregas serão efectuadas na morada indicada pelo cliente pelos CTT ou por DHL, conforme zona e/ou opção do cliente.

6. Pagamento

O pagamento será feito antecipadamente com a encomenda, através de cartão de crédito ou multibanco (apenas para Portugal). Se a encomenda não for entregue na morada indicada pelo cliente a Loja De Artigos Religiosos reembolsará o cliente do pagamento efectuado. Não podendo ser responsabilizado por outras perdas ou eventuais lucros.

7. DevoluçõesO cliente dispõe de 14 dias seguidos, a contar da data da recepção da encomenda, para proceder à resolução do contrato e à devolução do artigo:

Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, bem como de cópia da Venda. A restituição dos valores pagos será efectuada após a recepção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado.As devoluções originadas por motivo imputável à Loja de Artigos Religiosos não estão sujeitas a limite mínimo de devolução e serão integralmente creditadas, sendo os portes de envio e taxas de manuseamento da nossa responsabilidade. 

8. Preços

Dentro da União Europeia os preços indicados incluem IVA à taxa legal em vigor que será correctamente discriminado na venda a dinheiro.

9. Alterações

A Loja de Artigos Religiosos reserva-se no direito de, sem aviso prévio, proceder a alterações dos preços, portes ou qualquer outro valor aqui assinalado, bem como o transportador ou empresa de transporte. Podem ocorrer alterações ao nível da descrição, empacotamento e especificações dos produtos quando estas sejam determinadas pela sua procedência. Estas alterações não determinarão qualquer redução ao nível da qualidade do produto.Procuraremos que as fotos apresentem de forma fiável a imagem do produto. No entanto, qualquer dissemelhança verificada entre o produto e a fotografia no catálogo não determina a perda ou diminuição de qualidade do artigo e esta por si só não poderá ser motivo para devolução.

10. Garantia de protecção dos dados pessoais

Os dados fornecidos são processados informaticamente e destinam-se ao envio da encomenda, à emissão da respectiva Venda a Dinheiro, ao rastreio dos artigos, bem como ao seu tratamento estatístico e/ou apresentação de novas propostas. O Cliente tem o direito de requerer a sua rectificação ou eliminação.

11. Condições Gerais

Os dados a utilizar na Venda a Dinheiro são os constantes no cabeçalho da nota de encomenda, pelo que se solicita o correcto preenchimento. O deficiente preenchimento do cabeçalho da nota de encomenda poderá invalidar a entrega do produto.