Política de devoluções

Devoluções

O cliente dispõe de 14 dias seguidos, a contar da data da recepção da encomenda, para proceder à resolução do contrato e à devolução do artigo:

Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, bem como de cópia da Venda. A restituição dos valores pagos será efectuada após a recepção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado. As devoluções originadas por motivo imputável à Loja de Artigos Religiosos não estão sujeitas a limite mínimo de devolução e serão integralmente creditadas, sendo os portes de envio e taxas de manuseamento da nossa responsabilidade.

A devolução e a troca de produtos deverá respeitar as seguintes condições:

- Restituição dos produtos em bom estado, sem qualquer sinal de uso, com embalagem original e completa e restantes elementos que acompanham o produto, nomeadamente: certificados de garantia, películas de proteção e etiquetas de segurança;

- Qualquer troca ou devolução terá de ser acompanhada da respetiva fatura;

- Não se aceitam trocas de produtos personalizados de acordo com especificações do Cliente (anéis e alianças executadas à medida do cliente, gravações, etc...);

- No caso de envio do produto, o mesmo é da responsabilidade do Cliente, nomeadamente custos, extravios, danos que este possa sofrer durante o transporte e atrasos.

    Todos os produtos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca aqueles que respeitarem as condições de troca.

    A lojadeartigosreligiosos.com reserva-se ao direito de não aceitar produtos que não cumpram estas condições. 

    Para iniciar uma devolução, contacte-nos:
    - através de email: ajuda@lojadeartigosreligiosos.com
    - através do contacto telefónico: +351 913 097 751

    Selecione o idioma
    Selecione a moeda