Pulseira dos 7 Chakras
Descrição
Pulseira dos 7 Chakras com pedras vulcânicas e pedras semipreciosas com cruz em metal.
Os sete chakras principais
Coronário ( Glândula: Pineal ) - Está ligado às funções do cérebro, assim como do divino.
Frontal ( Glândula: Pituitária ) - Localizado na fronte é o chakra da intuição e da criatividade.
Garganta ( Glândula: Tiróide ) - Situado sobre a garganta exerce influência no controle do metabolismo e na comunicação em geral.
Cardíaco ( Glândula: Timo ) - Responsável pelo equilíbrio e intercâmbio das emoções. Sobre o coração, é dourado brilhante e se divide em doze partes ou raios.
Esplênico, Plexo Solar ( Glândula: Baço ) - Regula a entrada do prâna no duplo etérico do homem. Está ligado a digestão, emoções e metabolismo.
Umbilical ( Glândula: Pâncreas ) - Ligado à fisiologia da alma, ao campo das emoções, a sentimentos primários e também ao sistema nervoso.
Básico ( Glândula: Suprarrenal ) - Situado na base da coluna vertebral, abaixo do órgão sexual, é o principal modelador dos estímulos da vida orgânica e espiritual do homem.
Clientes Internacionais
...
Nota: ...
Também podes ter interesse
Visto recentemente
Subscreva a nossa Newsletter
Nossa Senhora de Fátima
"Do tronco da árvore à obra de arte... 🤫 Desvende os segredos da criação das nossas estátuas de madeira neste vídeo exclusivo!" Trabalho 100% manual em Portugal.
Terço de Fátima
"🙏 Cada conta, um nó, uma oração. Descubra a arte e a dedicação por trás da criação dos nossos terços. Veja o vídeo!" Trabalho 100% manual em Portugal.
Pintura de estátuas
A arte da pintura em madeira elevada ao nível máximo. 🎨🖌️ Descubra o processo minucioso e a paixão que dedicamos a cada detalhe das nossas estátuas. Assista ao vídeo!"
Portugal: Grátis > 40€
Espanha: Grátis > 50€