Pulseira dos 7 Chakras

€9
Pulseira dos 7 Chakras

Pulseira dos 7 Chakras

€9

Pulseira dos sete Chakras com pedras vulcânicas para sua proteção.

A palavra Chakra vem do sânscrito e significa roda, disco, centro ou plexo. É percebida por clarividentes como vórtices de energia vital, espirais girando em alta velocidade, vibrando em pontos vitais de nosso corpo. Cada chakra possui significado, cor, mantra e elementos específicos, que estimulam seu movimento.

Pedra vulcanica
Indicações: Proteção
Propriedades: É um amuleto muito poderoso quando no altar ou levado no bolso como amuleto. Protege o lar em geral, repelindo a negatividade do ambiente.
História: Antes que os europeus descobrissem o Havaí, as rochas de lava eram usadas para construir centros de atividades religiosas e mágicas.

Os sete chakras principais

Coronário ( Glândula: Pineal ) - Está ligado às funções do cérebro, assim como do divino.
Frontal ( Glândula: Pituitária ) - Localizado na fronte é o chakra da intuição e da criatividade.
Garganta ( Glândula: Tiróide ) - Situado sobre a garganta exerce influência no controle do metabolismo e na comunicação em geral.
Cardíaco ( Glândula: Timo ) - Responsável pelo equilíbrio e intercâmbio das emoções. Sobre o coração, é dourado brilhante e se divide em doze partes ou raios.
Esplênico, Plexo Solar ( Glândula: Baço ) - Regula a entrada do prâna no duplo etérico do homem. Está ligado a digestão, emoções e metabolismo. 
Umbilical ( Glândula: Pâncreas ) - Ligado à fisiologia da alma, ao campo das emoções, a sentimentos primários e também ao sistema nervoso.
Básico ( Glândula: Suprarrenal ) - Situado na base da coluna vertebral, abaixo do órgão sexual, é o principal modelador dos estímulos da vida orgânica e espiritual do homem.

Promoção válida de 16-03-2019 a 19-03-2019.

Limitada ao stock existente.

1239