Documentação critica de Fátima
Descrição
Livros sobre documentação critica de Fátima.
1. Conjunto de 443 documentos relativos aos acontecimentos de Fátima produzidos entre 1927 e 1928, num novo ciclo na aceitação das aparições e da mensagem de Fátima.
2. Conjunto de 350 documentos relativos aos acontecimentos de Fátima produzidos entre janeiro e junho de 1929.
3. Conjunto de 397 documentos relativos aos acontecimentos de Fátima produzidos entre julho e dezembro de 1929.
4. Conjunto de 262 documentos relativos aos acontecimentos de Fátima produzidos entre janeiro e abril de 1930.
5. Conjunto de 275 documentos relativos aos acontecimentos de Fátima produzidos entre maio e agosto de 1930.
6. Conjunto de 273 documentos relativos aos acontecimentos de Fátima produzidos entre setembro e dezembro de 1930.
Clientes Internacionais
...
Nota: ...
Também podes ter interesse
Visto recentemente
Subscreva a nossa Newsletter
Nossa Senhora de Fátima
"Do tronco da árvore à obra de arte... 🤫 Desvende os segredos da criação das nossas estátuas de madeira neste vídeo exclusivo!" Trabalho 100% manual em Portugal.
Terço de Fátima
"🙏 Cada conta, um nó, uma oração. Descubra a arte e a dedicação por trás da criação dos nossos terços. Veja o vídeo!" Trabalho 100% manual em Portugal.
Pintura de estátuas
A arte da pintura em madeira elevada ao nível máximo. 🎨🖌️ Descubra o processo minucioso e a paixão que dedicamos a cada detalhe das nossas estátuas. Assista ao vídeo!"
Portugal: Grátis > 40€
Espanha: Grátis > 50€